Confira a primeira imagem da nova atração de Frozen, no Epcot

Frozen Ever After será inaugurada em 2016 e levará os visitantes para o reino gelado de Arendelle!

Desde a sua estreia, em 2013, Frozen: Uma Aventura Congelante conquistou milhões de fãs, ganhou dois Oscars e foi a animação com maior venda de bilheteria da história, então é claro que merece ganhar sua própria atração em um parque da Disney, certo?

E é o que vai acontecer! Frozen: Uma Aventura Congelante terá uma atração no Epcot, um dos quatro parques temáticos do Walt Disney World, na Flórida.

Ao som das canções que viraram hit nos quatro cantos do planeta, Frozen Ever After será uma aventura para toda a família que promete transportar os visitantes para o reino de Arandelle durante o Winter in Summer Celebration, uma celebração onde a Rainha Elsa aceita seus poderes e cria um dia de inverno em pleno verão para todos os súditos.

A atração vai ser construída com tecnologia de ponta no pavilhão da Noruega, que é o país que inspirou a história do filme. O passeio contará com uma incrível visita ao palácio de gelo da Elsa e à gelada Montanha do Norte, além de outros espetaculares cenários do filme, antes de voltar para a Baía de Arendelle.

Os visitantes também poderão ver de perto vários personagens, incluindo os Snowgies (os pequenos bonecos de neve nascidos do espirro de Elsa), do curta lançado esse ano Frozen: Febre Congelante.

Outra novidade do Epcot é o aumento da parte exterior do pavilhão norueguês, que ganhará características únicas da arquitetura local, além de um novo espaço que vai mostrar a arte e a cultura do país e será onde as irmãs Anna e Elsa receberão os seus súditos, o Royal Sommerhus.